. ILUSTRAÇÃO - antigos - "ADMIRÁVEL MUNDO NOVO"

Criado em 1994. Frescura do 12º ano. Mudança de área - informática para desenho. Grande reviravolta. Tinha parado de desenhar na altura há já coisa de 6 anos. Estava no escritório do meu pai. Mesa de madeira preta, antiga, da casa de minha avó. Seu lugar de infância. Ele programava e eu desenhei isto. Umas boas horas de amizade familiar. Mais tarde atribuí-lhe o título em homenagem ao "Admirável mundo novo" de Aldous Huxley.

Comentários

  1. Bela ilustração meu amigo.
    Adorei também a tua dissertação no meu blog.
    Quando vens até cá?
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Admiravelmente pictografado o caótico novelhíssimo mundo como está na hora. TASFAS, continua que tu és muito bom, tens muita arte, és um grande artistas, e, se fores persistente e metódico na tua linha criativa, mais ano menos ano será considerado como tal. Saúde e um abraço do TAS.
    G.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado caro amigo. Pensei neste género para ilustrações do "cavalo". Abraço

    ResponderEliminar
  4. Abençoado o dia em que resolveste mudar de àrea!!! Não é que pense que não fosses um bom informático mas... este desenho da altura comprova que já então dominavas a arte dos lápis e pincéis!:)

    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela tua apreciação, fico honrado.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Alô Zé Tomes!

    Seguinte: adorei essa ilustração. Acabo de postar um texto sobre o "Admirável mundo novo" no blog TecnoSapiens, para o qual colaboro regularmente. Veja lá: http://www.tecnosapiens.com.br/2008/10/linha-de-montagem-ultra-potencializada/. Eu gostaria de saber se você me permite colocar sua ilustração junto ao meu texto.

    Por favor, me mande um email dizendo o que acha, ok? Taí: renatocapella@gmail.com.

    Há braços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares