Este video tornou-se um símbolo que se auto-espalhou pela internet.
Teve o efeito do fenónemno chamado de "viral marketing", ou seja, percentagem daqueles que veêm o video, acabam por divulgá-lo por o quererem partilhar (foi o meu caso)
Dá um gozo particular ver a transformação do video na versão matrix. Lembra o actor antes de ser maquilhado e depois. Tudo se torna subjectivo.
Ainda hoje me perdoo mal, ter te falado muito mal do Star wars! Desculpa, fi lo de uma forma, inconsciente, e até sem notar, como se fosse, a minha, a única maneira de olhar para o Star Wars. Mas é educacional, eu, ana, estou e estarei sempre apaixonada, pelos momentos ( todos)) mágicos, que um homem de total talento, criou e concretizou; que como sabes é o 2001. E quando o Star Wars saiu, eu não consegui sequer olhar com olhos de ver. Para mim aquilo não era um filme sobre o espaço. Mas contigo, mesmo que em silencio, sei e entendi aquilo, que nele vês. Mil vezes desculpa, existem milhares de pontos de vista sobre o mesmo, e para fazer uma boa, análize tem de se tomar em atenção, o ponto de vista do outro, sabendo, claro o outro , no seu todo. E eu, fi lo , mas demorou dias. Mais vale tarde que nunca. Um abraço Ana
Um misto de dança e de um desporto que ainda estou para descobrir... muito bom... temos de reconecer o esforço do rapaz!!! ahahah!!!!
ResponderEliminarBeijocas!!!
Este video tornou-se um símbolo que se auto-espalhou pela internet.
ResponderEliminarTeve o efeito do fenónemno chamado de "viral marketing", ou seja, percentagem daqueles que veêm o video, acabam por divulgá-lo por o quererem partilhar (foi o meu caso)
Dá um gozo particular ver a transformação do video na versão matrix. Lembra o actor antes de ser maquilhado e depois. Tudo se torna subjectivo.
Abraço
Ainda hoje me perdoo mal, ter te falado muito mal do Star wars!
ResponderEliminarDesculpa, fi lo de uma forma, inconsciente, e até sem notar, como se fosse, a minha, a única maneira de olhar para o Star Wars.
Mas é educacional, eu, ana, estou e estarei sempre apaixonada, pelos momentos ( todos)) mágicos, que um homem de total talento, criou e concretizou; que como sabes é o 2001.
E quando o Star Wars saiu, eu não consegui sequer olhar com olhos de ver. Para mim aquilo não era um filme sobre o espaço.
Mas contigo, mesmo que em silencio, sei e entendi aquilo, que nele vês.
Mil vezes desculpa, existem milhares de pontos de vista sobre o mesmo, e para fazer uma boa, análize tem de se tomar em atenção, o ponto de vista do outro, sabendo, claro o outro , no seu todo. E eu, fi lo , mas demorou dias.
Mais vale tarde que nunca.
Um abraço Ana