SOLIDARIEDADE COM DARFUR

Petição de urgência à Presidência da União Europeia
Para imprimir: anexo
Versão Espanhola: Em breve
Imprima, faça circular e devolva a petição para a morada indicada até 30 de Novembro de 2007.


Porquê assinar?
Por cada subscritor os responsáveis estimam que mais de 500 pessoas partilham da mesma opinião.
A sua participação é importante!

------------------------

Ultimamente tenho andado em mudanças de casa, o que me tirou o acesso à internet.


Está bastante cara e cada vez estou mais pindérico, portanto, não a tenho - o que não me impossibilita em acedê-la pontualmente. Sim, porque ela é gratuita e democraticamente acessível nos seguintes pontos, ao que saiba actualmente:

  • Bibliotecas Municipais - Lisboa, Oeiras, Sintra - 1h de cada vez
  • Estação fluvial do Barreiro - 30 minutos de utilização
  • IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) - mais teórico do que prático
  • Juntas de Freguesia - pelo menos em Sta Maria de Belém os horários de utilização são bastante extensos.
  • Ágora - junto à doca e estação de comboios de Santos - horário ilimitado
  • Finanças - declarações electrónicas
  • Loja do cidadão - matérias relacionadas
  • Instituto da Segurança Social - em teoria

Artigo construido - Em consideração pela Espectadora Atenta:

Comentários

  1. Caro Zé Pedro
    Muito obrigada pela ajuda na divulgação desta petição! è importante para a humanidade que não assistamos a este tipo de "holocaustos" impávidos e serenos! bem Haja!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares