Vez como é a primeira

Olá a todos os visitantes deste espaço tão querido.
Como comentei com o Tomes, estou pouco à vontade na publicação da minha primeira posta! Mas de alguma forma ela terá de acontecer, ou então nunca será a primeira.
A forma mais fácil que encontrei foi exactamente usar as palavras dos outros, como se isso me libertasse um bocado do peso da importância do conteúdo exposto, depois foi o ímpeto de partilhar estas notícias com o próprio Z'Tomes que me levou a concluir, vou mazé po-las no Blog!

Fantasia / Teorias da conspiração.
Diariamente surgem descobertas de "coisas" secretas que são expostas na Internet para que todos saibam. Muitas destas "coisas" são falsas ou têm particularidades que as tornam como normais quando analisadas sem especulação. Hoje deparei-me com algumas delas que aqui deixo para quem quiser fazer de detective:
1 - Os submarinos atómicos americanos que são secretos, bem como algumas das suas bases de mísseis secretos estão disponíveis online no Microsoft earth!
Investigar
2- O exercito chinês invadiu o sistema de defesa americano!
Investigar
3- A Microsoft tem em todos os Windows desde o win95 uma chave de encriptação que representa uma porta de acesso da NSA(National Security Agency) dos Estados Unidos a todos os Windows do mundo. Podem teoricamente espiar todos os PCs que tenham um Windows!
Investigar

Cultivo / Ciência
Passando a temas de maior fiabilidade, a famosa universidade MIT disponibiliza gratuitamente online uma série de conteúdos dos seus cursos nas mais variadas áreas desde a tradicional física quantica até à música, psicologia, e muitas outras áreas, para conhecer em MIT Open CourseWare


Parabéns / Coisas Positivas
Os nossos patrícios atletas andam aí a ganhar ouro por esse mundo fora como gente grande, Parabéns aos grandes Atletas!

Comentários

  1. Ora vivas meu camelóide! é com grande gosto que te vejo estrear.

    Alegorias das cavernas, mundo das sombras e zonas submersas de icebergues.

    Afinfales que agora não vou mandar postas tão cedo quanto isso!

    Tasfastas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares