Anorexia - Caixa de Pandora

tirado do blog Pro Ana por Dark Angel
4 Janeiro 2007

«"iieeeee FELIZ ANO NOVO A TODAS!!!!

como foi a passagem d ano d vcs?espero q tdo bem. a minha foi meio tumultuada mas pelo menos eu estava com a minha esposa e isso fez tudo ficar perfeito. qtos quilos vamos perder esse semestre heim gurias?hahahahahahaha mta gente me perguntou sobre oq eu quis dizer sobre a foto modificada...aki está ela.

todo mundo do meio pro ana conhece essa foto suuuuper famosa. ela sempre esteve em todos os sites do mundo todo. a minha maior surpresa foi descobrir que é a Gisele Bundchen e q foi tudo forjado. fiquei mto passada com isso...... gente como assim??? será q tdo em q sempre acreditamos foi mentira?? olha esse site que a Carla gentilmente me passou..... entrem e tirem suas conclusões. em quem acreditar???
Eu particularmente agora sigo o meu caminho. oque EU acho certo. pq nao podemos confiar em ngm. depois q eu vi q essas fotos q sempre foram meus exemplos sao montagens nem falo mais nd. decepção é só oq posso dizer.

mas continuo minha dieta.nem sempre obtenho sucesso e isso está me matando. tenho miado mto. nao consigo mais comer sem vomitar. por um lado é bom mas por outro é mto complicado pq tenho 500 olhos em cima de mim. odeio ver minha esposa preocupada cmg. nao quero ve-la sofrer, ela é a minha jóia mais preciosa....me parte o coração ver ela preocupada cmg. mas as vezes é mais forte do q eu. qdo vejo já estou miando.

nao estou emagrecendo, nao sei oq acontece. faço dieta, mio sempre, mas continuo gorda. me olho no espelho e vejo uma gordura nojenta espalhada pelo meu corpo todo. no fim do mes vou pra praia. como vou usar um bikini assim? meu deeeeeeeeeus. to desesperada. até dia 20 preciso perder no mínimo uns 13kg. vou pegar mais pesado na dieta mas nao sei como pq ja faço uma super restrição. não janto, só almoço......e msmo assim ta foda. mas é isso ae, vou continuar na luta.

obrigada a vcs q continuam vindo aki."

respostas ao post 

(Mariana) - obrigada pelo scrap. é eu sei q a anna é traiçoeira as vezes. o segredo é saber lidar com ela....vou tentar nao me prejudicar mto. =)

(alana) - oii obrigada. entao..eu tomava o laxante complexo 46 da almeida prado...remedio ja tomei o dualid e o desobesi, eles funcionam mto bem. o ruim é lidar com os efeitos colaterais, mas fzr oq né. nao há perfeição sem mto sofrimento. espero q vc consiga emagrecer sem remédio.....tenta malhar o máximo q vc puder. é mto melhor....

(Carla) - obrigada por me passar o site....realmente tdo desmoronou. nao sei mto mais oq fzr.....td é mto triste. saber q pessoas tentam nos manipular. mas nao desista. lembre-se q ser magra hj em dia é tudo.

(Barbie Anoréxica) e (Jeje)-obrigada pela visita linda. com certeza passarei no seu blog.

(Júlia) - oii linda...calma, tenta nao se desesperar. se vc esta numa agencia é pq vc é mto bonita, esse já é um primeiro passo. pra vc perder peso toma mta agua, come mta fruta,barrinha d cereal e procura nao jantar. doce?? jamais. passe mto longe deles...... vc já está no caminho das beldades linda, vc só precisa manter isso. com certeza se dará bem como modelo. suas amigas d agenci asao magras?? otimo. se inspire nelas e faça d tdo pra nao engordar. qdo estiver com fome tome agua gelada,isso ajuda a passar. se o estomago continuar roncando vá dormir ou finja q nao escutou. estou torcendo por vc.....

(Die Anna) - meeeeeu deeeeeuusss linda qto tempo!!!!claro q me lembro d vc q bom saber q vc continua com o blog, q está bem.....postei aí a foto pra vc entender melhor do q falei....triste mas fzr oq? vou la passar no seu flog pra ver como vc está. mta força viu!!! beijaaaoooo»

(post tirado daqui)
(a ilusão manipulada)

Casos flagrantes de anorexia no mundo da moda

Casos positivos:

---

Agora eu, corrijam-se se estiver enganado.

As falsificações estão extremamente bem feitas
um fica chocado quando as vê
vê uma pessoa prestes a morrer
depois sabe-se que são falsificações
e afinal a moda nem é assim
olha-se para as originais
uma ou outra é que talvez fique doente
porque afinal nem são assim tão magras
depois sabe-se que existem mais do que uma mortes por anorexia
mas já se sabe que as outras eram falsificações
e olha-se de novo para as originais
que se pensa? afinal ainda não estão prestes a entrar em coma
mas já estão num processo
e que se pensa?
que estamos a ser manipulados
que efectivamente existe anorexia no mundo da moda, compactuada
e é jogo dos média este? muito provavelmente sim
e qual o interesse? económico
e qual a média ética do público que consome? baixa
e o que sobressai nisto tudo? um capitalismo esquizofrénico

e o que faz doer na alma?
sermos tenras presas

Comentários

Mensagens populares